Famosos

Os hábitos comuns dos filhos de Diana

Diana Spencer tentou dar um estilo de vida aos filhos próximo do de uma criança normal. Começou por deixar cair a tradicional educação caseira, levando os filhos para um colégio e chegou a levar os filhos a restaurantes de fast food. 

As revelações são feitas por um antigo mordomo real e por um chef que trabalhou para a princesa. Foi à revista Marie Claire que ambos revelaram que Diana levava os filhos a jantar ao McDonald’s, tendo o chef Darren McGrady contado que chegou a fazer muitas hamburgueres para os príncipes, mas preferiam sempre comer no restaurante de fast food.

“Recordo-me de um dia em que a princesa entrou na cozinha e disse-me: ‘Cancela o jantar dos rapazes, hoje levo-os ao McDonald’s.’ E eu respondi-lhe: ‘Sua Alteza, mas eu posso fazer uns hamburgueres’. Ao que Diana respondeu: ‘Não, o que eles querem é o brinquedo!”, revelou o chef.

“Os meninos adoravam ir ao McDonald’s, sair para comer pizzas, esse tipo de comida americana. Eram príncipes da realeza, mas tinham paladar de crianças”, acrescentou.

Já ao The Mirror, o mordomo real contou que as crianças aproveitavam o fim-de-semana para comer hambúrgueres e batatas fritas enquanto viam televisão na sala.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News