Famosos

“Os dois melhores presentes do mundo”! Inês Herédia foi mãe há seis meses

Instagram

Rita Pereira, Maya Booth e… Inês Herédia. Todas elas foram mães pela primeira vez no passado dia 27 de dezembro e, por esse motivo, esta quinta-feira é dia de festa para as respetivas famílias de cada uma. A mulher de Gabriela Sobral não só recordou a data, como também fez questão de escrever um longo na sua conta de Instagram.

Inês Herédia vive esta quinta-feira um momento especial, assim como Rita Pereira ou Maya Booth. Foi há seis meses que se estreou na maternidade. De modo a assinalar a ocasião, publicou na sua conta de Instagram uma fotografia na qual surge ainda na maternidade, com os dois gémeos a ladearem-na, e como legenda escreveu um longo texto no qual recorda o especial dia 27 de dezembro.

“Foi há seis meses que fiz 29 anos e recebi os dois melhores presentes do mundo, exatamente à mesma hora que nasci. Esta fotografia foi tirada 30 minutos depois de eles nascerem, a minha broa da epidural é evidente, mas o facto é que sinto que a cada hora que passa vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa”, começou por referir a atriz.

De seguida, explicou quais são “hoje” as suas preocupações. “Hoje, as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros”, continuou.

“Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio. Que a tecnologia e o trabalho nunca os faça escravos, que sejam tolerantes com todos os que se cruzarem no caminho deles, e que se riam até se engasgarem como fazem agora, até aos 100 anos. A fotografia do lado, são eles hoje de manhã. Obrigada, vida, por esta bênção e responsabilidade estratosféricas. O resto não interessa nada”, concluiu a mulher de Gabriela Sobral.

View this post on Instagram

Foi há 6 meses que fiz 29 anos e recebi os dois melhores presentes do mundo, exactamente à mesma hora que nasci. Esta fotografia foi tirada 30minutos depois deles nascerem, a minha broa da epidural é evidente mas o facto é que sinto que a cada hora que passa vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa. Hoje as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci, ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros. Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio. Que a tecnologia e o trabalho nunca os faça escravos, que sejam tolerantes com todos os que se cruzarem no caminho deles, e que se riam até se engasgarem como fazem agora, até aos 100 anos. A fotografia do lado, são eles hoje de manhã. Obrigada vida por esta benção e responsabilidade estratosféricas. O resto não interessa nada.

A post shared by Inês Herédia (@inesheredia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News