fbpx
Famosos

Orlando Costa. SIC e TVI reagem à morte do ator: “Perdeu-se uma figura marcante da representação”

Orlando Costa Ator

Orlando Costa morreu esta sexta-feira, dia 19 de agosto, aos 73 anos.

O ator Orlando Costa faleceu esta sexta-feira, dia 19, aos 73 anos, na sua residência. A SIC e TVI prestaram uma homenagem ao artista nas redes sociais.

A estação de Paço de Arcos recordou a recente participação de Orlando Costa na novela ‘Por Ti’. “É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte do Orlando Costa, aos 73 anos. A toda a família, amigos e colegas, endereçamos as nossas sentidas condolências. Recordamos agora a última participação do ator na novela ‘Por Ti’. Obrigado, Orlando Costa 🤍”, pode ler-se.

Também a TVI destacou a passagem de Orlando Costa pela ficção do canal. “É com profundo pesar que a TVI recebe a notícia do falecimento do ator Orlando Costa, aos 73 anos. Da sua vasta carreira, destaca-se o seu percurso no teatro, cinema e em televisão, que será sempre recordado por todos”, escreveu o canal de Queluz de Baixo nas redes sociais.

De seguida, destaca algumas das produções em que participou.

“Entre as várias participações em produções da Plural/TVI, assistimos ao talento do ator em ‘Todo o Tempo do Mundo’, ‘Olhos de Água’, ‘Sonhos Traídos’, ‘Saber Amar’, ‘Ninguém Como Tu’, ‘Morangos com Açúcar’, ‘Meu Amor’ e ‘A Única Mulher’, atualmente em exibição na TVI. Perdeu-se hoje uma figura marcante da representação nacional. A TVI endereça à família e amigos do ator, as mais sentidas condolências”, acrescentou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>