Famosos

Oprah Winfrey do lado de Meghan Markle: “Ela está a ser retratada de maneira injusta”

VegNews/ Instagram

Oprah Winfrev conheceu Meghan Markle muito tempo antes de esta se tornar membro da família real britânica e da sua vida ter sido alvo de várias polémicas por parte da imprensa mundial.

A apresentadora afirmou conhecer, verdadeiramente, a mulher de Harry, tendo defendida a própria, tal como já tinha feito anteriormente com George Clooney.

“Acho que ela está a ser retratada de maneira injusta e sinto que se as pessoas realmente a conhecessem iriam perceber que ela não só é tudo aquilo que conseguimos perceber dela, ao ser graciosa, dinâmica e ter a postura ideal para a posição que ocupa, mas também é maravilhosa, carinhosa, com um grande coração”, admitiu Oprah durante uma participação num programa da CBS.

Questionada sobre se é verdade que a ex-atriz se deixa afetar por tudo o que dizem sobre ela, a celebridade norte-americana esclareceu: “Ela é muito gentil e não parece acreditar na imprensa má. Ela não lê o que escrevem a seu respeito”.

Recorde-se que Meghan Markle está na reta final da sua primeira gravidez, ultimando os preparativos para a chegado do bebé.

ATV News