fbpx

Onde anda Paulo Futre? Comentador da TVI está desaparecido desde abril

Tem contrato até fevereiro, mas há mais de seis meses que não aparece em antena.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Paulo Futre, comentador desportivo da estação de Queluz de Baixo e a auferir um salário de 12 mil euros mensais, graças a um contrato que termina em fevereiro de 2024, não aparece no pequeno ecrã desde 19 de abril, quando o SL Benfica perdeu em Itália, frente ao Inter, nos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões.

A ausência foi notada pela TV Guia, que tentou saber o que se passa com o antigo futebolista. “Não sabemos dele“, admitiu uma fonte. “Se está em Madrid? Não se sabe, não atende o telefone“, respondeu uma outra. Houve também quem dissesse que está na capital espanhola, em casa, doente, mas não há qualquer confirmação oficial.

Certo é que Paulo Futre tem estado ativo nas redes sociais. Ainda esta quarta-feira à noite lamentou o falecimento de um amigo. “Hoje faleceu o meu queridíssimo amigo Junior. As minhas sinceras condolências para a família. Até sempre, amigo. Descansa em paz“, escreveu na secção de InstaStories.

TVI cancela programa de Paulo Futre

Depois do enfarte que sofreu em agosto de 2022, por ocasião do funeral da mãe, Paulo Futre decidiu mudar os seus hábitos.

Em dezembro de 2022, em nota enviada pela TVI às redações, foi anunciado que o antigo jogador de futebol iria ter uma rubrica chamada “Plano Futre” e através da qual seria possível ver a sua “jornada” de mudança.

O caminho não será fácil, mas com os nossos especialistas das áreas de saúde, desporto e nutrição vamos acompanhá-lo em toda esta jornada“, lia-se.

Em fevereiro, surgiu uma nova notícia a revelar que a rubrica, que deveria ser exibida três vezes por semana no programa Esta Manhã, da TVI, seria adiada para março.

Meses depois, em junho, o formato ainda não tinha saído da gaveta. “Foi cancelado, sim, mas não sei porquê. Não sei o que aconteceu, ninguém me disse nada“, confessou Paulo Futre, na altura, em declarações à revista Nova Gente.