fbpx
Famosos

Oito pessoas morreram num concerto de Travis Scott. Kylie Jenner mostra-se “destroçada” com a tragédia

Travis Scott, Kylie Jenner
Instagram

Na passada sexta-feira, dia 5 de novembro, oito pessoas morreram no concerto de Travis Scott e Kylie Jenner já reagiu.

Durante o último concerto de Travis Scott, no Texas, oito pessoas morreram e centenas ficaram feridos, devido a tumultos na plateia. Kylie Jenner recorreu às redes sociais para abordar a situação.

“Eu e o Travis estamos completamente destroçados. As minhas preces e sentimentos estão com todos aqueles que perderam a vida ou se magoaram de qualquer forma durante o concerto de ontem, e também com o Travis, que adora os seus fãs e a comunidade de Houston”, começou por dizer no instastory.

“Quero deixar claro que nenhum de nós estava a par do que estava a acontecer durante o concerto, até vermos as notícias. De nenhuma forma teríamos continuado o concerto se soubéssemos que este já tinha custado a vida a alguém”, acrescentou.

No final enviou as condolências para as famílias afetadas por esta tragédia e garantiu que ia rezar por todos os que ficaram magoados no concerto.

Kylie Jenner
Instagram

Travis Scott recorreu ao Twitter e também deixou uma mensagem para todas as famílias afetadas. “Estou absolutamente devastado por aquilo que aconteceu ontem à noite. As minhas preces vão para todas as famílias e todos os que foram afetados pelo concerto”, garantiu.

Leia também: Kylie Jenner está grávida pela segunda vez

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>