fbpx
Famosos

Oceana Basílio recorda Rogério Samora: “O último telefonema foi muito especial”

Oceana Basilio Rogerio Samora
Instagram

Oceana Basílio foi uma das famosas que recorreu às redes sociais para homenagear Rogério Samora. A atriz recordou a personalidade do colega e amigo e lembrou o último telefonema.

Oceana Basílio prestou homenagem ao amigo Rogério Samora nas suas redes sociais. Na legenda de várias fotos, falou sobre a sua personalidade e salientou que o último telefonema foi especial.

“Rogério Samora , partiu um actor brilhante e incrível , a intensidade era tão real e forte que por vezes parecia conseguir ultrapassar a si próprio. Para mim será sempre um desafiador da vida e de mentes. A sua vontade de viver ao limite o bom e o mau trazia uma magia à sua personalidade que me fascinava”, começou por escrever.

“Por vezes parecia que a sua própria vida era vivida num êxtase total , como fragmentos de filmes criados por si, pela sua vontade de viver e sentir tudo de forma única , mais do que a realidade o permitia. A sua história de vida e fragilidade bem guardada fez-me entender um pouco a sua personalidade”, acrescentou Oceana Basílio.

“Obrigada por cada partilha nossa pessoal e profissional. Não ficou nada por dizer, nem mesmo na única vez que discutimos. O último telefonema foi muito especial Obrigada Até …”, rematou.

Leia também: Ruy de Carvalho presta homenagem a Rogério Samora: “Uma grande perda para a cultura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>