fbpx
Famosos

Oceana Basílio desabafa: “Já não crio expectativas em relação ao amor”

Oceana Basílio
Instagram

Oceana Basílio está solteira, mas não sente qualquer frustração por “não ter encontrado a pessoa certa”. “Poderia ter ficado com algumas das pessoas que passaram na minha vida, mas não iria ser feliz, nem ser eu mesma”, revelou.

Aos 43 anos, Oceana Basílio continua sem encontrar a sua verdadeira cara metade.

Quero um homem que me respeite, que seja correto, que lute ao meu lado. Acabei por me relacionar com pessoas para quem fui uma cuidadora. Era eu que tratava e cuidava de tudo. E não é isso que eu quero“, explicou em entrevista à revista Caras.

A atriz admitiu também que, antigamente, era mais impulsiva e deixava-se levar mais pela paixão. Atualmente, porém, tem mais cuidado.

Sou mais cautelosa, não me quero iludir. Sempre criei muitas expectativas. E como não me quero desiludir, já não crio expectativas em relação ao amor“, referiu.

Por fim, Oceana garantiu ainda que não tem “um tipo de homem“. “Tenho de sentir uma química, algo que nos ligue tanto física como psicologicamente. Um dos motivos que me levaram a terminar as minhas relações foi ter deixado de admirar a pessoa. Tenho de admirar a pessoa com quem estou“, concluiu.

Leia também: Oceana Basílio entra na Universidade e afirma: “Estudar Psicologia já era um sonho antigo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>