fbpx
Famosos

Obrigada a desistir de sonho, Margarida Aranha dedica-se a nova profissão

Margarida Aranha
Instagram

Margarida Aranha queria ser hospedeira de bordo, sonho que não pode concretizar devido aos seus problemas de saúde.

Margarida Aranha ficou conhecida após a sua participação no programa ‘Love on Top’, da TVI. O seu grande sonho era ser hospedeira de bordo. Contudo, teve de desistir do mesmo devido aos seus problemas de saúde.

Infelizmente, foi um sonho que teve de desaparecer totalmente, porque ser assistente de bordo implica cumprir muitas regras e seguir algumas restrições. A minha saúde nunca mais me vai permitir voltar para esse tipo de trabalho, porque teria de ser uma pessoa saudável, que tem de usar saltos e não posso usar saltos altos…”, disse, há tempos, em declarações ao site Selfie.

A ex-concorrente do reality show da TVI sofreu um acidente em outubro de 2021, ao cair de um sétimo andar, que a obrigou a ficar vários meses internada: foi operada após ter rachado a bacia, partido um braço e desfeito um dos pés.

São muitas restrições e, infelizmente, não posso regressar ao passado. A prótese vai ter de ser para sempre e, com prótese, não posso ser assistente de bordo”, acrescentou.

Agora, Margarida Aranha dedica-se a outra área. Abriu um estúdio de tatuagens em Évora, a que chamou de ‘Spiker Ink Magui’. Veja alguns dos seus desenhos abaixo.

Leia também: Margarida Aranha celebra o 30.º aniversário com uma reflexão: “Amo fazer anos!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News