fbpx

O que aconteceu ao telemóvel de Mickael Carreira? O cantor explica.

A Televisão
1 min leitura

Mickael-Carreira1

Mickael Carreira atuou com Enrique Iglesias no passado domingo, 13 de dezembro, no MEO Arena. No decorrer do tema «Bailando», Enrique atirou o telemóvel de Mickael para o público e a imprensa noticiou que os cantores estariam chateados.

Entretanto, o mentor do The Voice Portugal aproveitou a sua passagem pelo 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, para esclarecer toda a polémica. «Estavam lá vários telemóveis em cima do palco. O Enrique costuma receber telemóveis. Portanto, ele pensava que era o telemóvel de uma fã», explicou ao apresentador Pedro Fernandes. Num momento de dança, Enrique Iglesias tirou o telemóvel das mãos de Mickael Carreira e atirou para o público que assistia ao concerto. «Quando ele atirou o telemóvel, tive vontade de me atirar também para o público [risos], mas depois pensei “Não vai correr bem…”. Por sorte, no fim recuperámos o telemóvel».

Mickael não quis deixar de mandar uma «dica» para a imprensa cor-de-rosa que depositou algum drama nesta história. «Tenho que mandar a dica para a imprensa cor-de-rosa: Peace! Cultivem a paz, porque não percebi a cena, sinceramente, de dizerem que estávamos chateados».

Veja o momento em que Mickael Carreira perde o telemóvel:

Mickael-Enrique-664X375

Siga-me:
Redactor.