fbpx

O pesadelo de Cristiano Ronaldo em Portugal: mansão de luxo em Cascais com duas “dores de cabeça”

Cristiano Ronaldo está a construir uma mansão de luxo na Quinta da Marinha, Cascais, mas a obra tem sido uma enorme dor de cabeça para o casal.

Pedro Vendeira
4 min leitura

É um dos projetos de sonho do futebolista e da sua família, mas desde o início da construção do imóvel, têm surgido vários problemas. As obras deveriam estar concluídas até ao final deste verão, mas ainda estão longe disso.

A mansão que está a ser construída na exclusiva zona da Quinta da Marinha, em Cascais, será o novo lar do capitão da Seleção Portuguesa de Futebol e da sua família. No entanto, o que começou como um projeto de sonho tem-se revelado um desafio árduo. Desde o início da construção, Cristiano Ronaldo tem enfrentado vários obstáculos e contratempos. O atraso na conclusão da casa e a derrapagem do orçamento são os dois principais problemas que o casal tem enfrentado. Segundo Katia Aveiro, irmã mais nova do jogador de futebol ainda não há uma data definida para a conclusão das obras, como a própria partilhou nas redes sociais.

O orçamento inicial da construção era de 12 milhões de euros, mas esse valor já ultrapassou os 32 milhões de euros em 2023, estando em 2022 nos 21 milhões de euros.

Detalhes excêntricos

Esta casa de luxo tem detalhes exclusivos, tais como aquecimento inteligente e um ginásio de excelência. Além disso, terá piscinas interior e exterior, um campo desportivo e uma garagem espaçosa para a vasta coleção de carros de luxo do jogador de futebol. A mansão terá ainda outras características exclusivas, como um mural da Louis Vuitton feito sob medida para o casal, torneiras de ouro maciço e mármore italiano. Uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo revelou à revista espanhola “Look” mais detalhes sobre esta luxuosa residência. Segundo a fonte, “eles gostam do luxo exagerado. Mármore? O melhor. Torneiras de ouro branco, quartos inteligentes e interativos para os cinco filhos, piscinas aquecidas, uma cozinha extra japonesa para fazer sushi. Tudo é pouco para ele e isso obriga-o a ter de pagar mais

Há também informações sobre aquela que é a área mais exclusiva da casa: o quarto de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. “O Cristiano mandou construir uma suíte com 300 m5. A piscina interior em vidro terá uma passagem no fundo. Desta forma é possível andar por baixo dela e olhar para cima e ver quem está a nadar“, conta a mesma fonte.

A falta de privacidade

Cristiano Ronaldo parece ter dificuldade em alcançar o objetivo de se manter longe de olhares curiosos. Para garantir mais privacidade, deseja comprar os terrenos ao redor da sua propriedade luxuosa, localizada perto do clube de golfe e do restaurante, dado que nestes locais é possível ver grande parte da mansão a partir da estrada do Guincho.

Em maio, a mansão de Cristiano Ronaldo em construção na Quinta da Marinha foi “invadida” pelo artista e influenciador digital brasileiro Mc Ryan, que publicou vídeos nas redes sociais mostrando todos os cantos da casa. Embora não tenha sido uma invasão propriamente dita, uma vez que o influenciador foi convidado por um dos trabalhadores da obra para fazer uma visita guiada ao imóvel de luxo.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com