fbpx

O Natal dos famosos: Cristina Ferreira (e não só) revela como vive esta época!

Em nome da tradição, Cristina Ferreira e Cláudio têm hábitos muito vincados.

A Televisão
3 min leitura

A apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, junta 15 pessoas na sua mesa de Natal e contou à TV 7 Dias como será passada esta quadra tão mágica.

É em minha casa, sou eu que ponho a mesa, é a minha mãe que faz a comida, é tudo igual. Não faço nada, se a minha mãe faz melhor, porque é que me vou pôr a fazer? Eu decidi que a minha especialidade é decorar a mesa e a casa. Ela faz o resto“, garante Cristina Ferreira.

A diretora de entretenimento e ficção de Queluz de Baixo revela que talvez faça “como o ano passado” no que a presentes diz respeito. “Em vez de comprar para 15 pessoas, comprei para uma. Este ano, acho que vou adotar outra vez. Claro que foi ideia minha. A minha tia Maria já disse que não quer nada ‘daquilo do amigo secreto’. Não sei se vou conseguir“, disse, garantindo ainda que estar presente: “É o maior presente que nós podemos ter. E eu faço questão de, ao longo de todo o ano, presentea-los não só com prendas, mas com a minha presença também“.

Cláudio Ramos vai ao Alentejo segundo revelou à referida revista: “O meu Natal é sempre passado em casa da minha mãe, no Alentejo, como o fazemos todos os anos, todos juntos à volta da mesa com aquilo que o Natal nos traz“.

A mesa é a tradição de se meter dia 24 e assim ficar até dia 6 de janeiro, e já todos sabem, não sou de muita confusão, mas a minha mãe adora e os meus irmãos também, por isso a casa está sempre cheia, mesmo que eu vá dormir mais cedo. A minha filha e as minhas sobrinhas amam esta altura e para elas faz parte que seja em casa da avó. E assim será por muito tempo, se Deus quiser. Eu, desde que tenha arroz doce na mesa, fico satisfeito. Lá por casa, cada um tem a sua especialidade, a minha é comer“. Quanto ao réveillon, assume: “A passagem de ano tento sempre que seja fora, não por ser passagem de ano, mas para visitar algum lugar. Eu ligo zero a passagem do ano, que para mim acontece no dia 11 de novembro, que é quando o meu ano muda. Tenho desejos, aqueles que todos temos e os meus, que serão só meus.”.

Leia também: Feliz nas manhãs, Cláudio Ramos garante “A Cristina [Ferreira] ama-me”

Siga-me:
Redactor.