fbpx

“O mundo precisa de mulheres mais malvadas”: Angelie Jolie fala da educação das suas filhas

Manuela Lopes
1 min leitura

A atriz, Angelina Jolie,deu uma entrevista à Elle, uma edição do Reino Unido, onde revelou informações interessantes acerca da educação que dá às filhas. A atriz referiu que encoraja as filhas a pensarem por ela para “desenvolverem as suas mentes” para que possam ter personalidades fortes.

“Olhando para o mundo, temos de perguntar, porque é que se gasta tanta energia a manter as mulheres numa posição secundária?”, questionou a atriz.

“Repare-se nesta perspetiva ‘mulheres malvadas’ são apenas mulheres que estão cansadas da injustiça e dos abusos. Mulheres que se recusam a seguirem as regras e códigos que não acreditam serem os melhores para elas e para a sua família”, afirmou.

“São mulheres que não desistem da sua voz e direitos, mesmo sob o risco de morte, prisão ou rejeição da sua família e comunidade. Se isso é maldade, então o mundo precisa de mulheres mais malvadas”, defendeu Angelina Jolie.

Desta forma “Digo várias vezes às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver as suas mentes. Podes sempre usar um vestido bonito, mas não importa o que vestes se por dentro não fores forte”, terminou por dizer a atriz.

Relacionado: