fbpx

“O meu coração dói, dói muito”: Luís Borges fala sobre a morte da mãe

Ana Santos Marques
2 min leitura

São dias difíceis para o modelo. A mãe adotiva, Maria do Céu, morreu na terça-feira vítima de cancro. Esta quinta-feira, Luís Borges dedico-lhe um texto emotivo nas redes sociais.

“Mãe, hoje despeço-me de ti com o coração super apertado. Partiu um pedaço de mim, tu partiste e sei que nunca mais te vou ter ao meu lado”, começa por escrever o manequim sobre a dor que sente. Mas a mensagem de Luís é também de força. “Vou quebrar, mas só um bocadinho, porque tu me ensinaste-me a carregar o mundo às costas sozinho e a lutar pelo que queria”.

Luís Borges recordou o melhor e o menos bom da relação que tinha com a mulher que o criou e a quem chama de mãe: “Saí de casa aos 19 anos num ato de rebeldia para te provar que os sonhos têm asas e que eu podia voar. Hoje foste tu que voaste para longe de mim! O cancro levou-te e foi rápido demais e eu achava que estava preparado mas não estava. Tínhamos as nossas diferenças mas é a ti que agradeço por tudo o que fizeste por mim e no homem que hoje eu sou. Deste o teu melhor e eu fico feliz por isso!”.

O modelo conta agora que a mãe estava já numa fase de muito sofrimento. Admite que se fazia de forte cada vez que a visitava e que agora o “coração dói, dói muito”. Luís termina o texto dizendo: “Estás junto da avó que é a minha estrela e agora passaram a ser duas. Não deixes de brilhar quando te pedir ajuda, e agora vais poder ver aí de cima o porquê de nem sempre conseguir-te dizer o que se passava na minha vida. Vou cuidar do Pai, não te preocupes… eu só quero que descanses em Paz como mereces. Amo-te para sempre e desculpa todos os momentos em que te fiz chorar. Um beijo do teu filho Luís”.