fbpx
Famosos

O filme sobre a família real que está a gerar revolta: William é vilão e Meghan “morre”

Príncipe Harry De Inglaterra, Meghan Markle Família Real
Instagram

O filme sobre a família real ‘Harry & Meghan: Escaping the Palace’, do canal ‘Lifetime’, está a gerar muita revolta pelos fãs.

O filme estreou esta segunda-feira no Lifetime e está a originar muita polémica. Começa logo com Meghan Markle debaixo de um carro capotado, numa recriação do acidente que provocou a morte da Princesa Diana, em 1997.

O local é cercado por paparazzi e Harry surge devastado a pedir ajuda. Contudo, o príncipe acorda de repente e percebe que tudo não passou de um pesadelo e a sua mulher está a dormir tranquilamente ao seu lado.

No mesmo filme, William e Harry discutem sobre o racismo e é visto pelos telespectadores como o vilão que menospreza a dor dos Duques de Sussex.

Contudo, os produtores executivos garantem que a mensagem foi mal passada porque essa não era a ideia.  “A intenção nunca foi fazer William parecer um vilão, era mais vê-lo como uma pessoa numa espécie de conflito impossível”, explicaram.

O filme é interpretado por Jordan Whalen (William), Jordan Dean (Harry), Sydney Morton (Meghan) e Laura Mitchell (Kate).

Leia também: Rui Maria Pêgo recria fotografia icónica de Meghan Markle em Londres

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News