Famosos

O caso dos cães da ex-companheira de João Cabeleira: “Tal não pode acontecer”

Primeiro, foram as queixas feitas pelos vizinhos. Mais tarde, a denúncia por parte da taróloga Maya. O caso dos maus-tratos sofridos pelos cães de Ana Bastet, ex-companheira de João Cabeleira, dos Xutos & Pontapés, chocou todos aqueles que gostam de animais e foi alvo de uma investigação por parte das entidades competentes.

As últimas informações revelam que os animais estão num espaço mais cuidado em termos de higiene e que já não passam fome. Mas para Cláudio Ramos, comentador social e ‘vizinho’ n’O Programa da Cristina’, da SIC, ainda há uma palavra a dizer sobre o assunto.

“A história de Bastet Cabeleira, a ex-mulher do guitarrista dos Xutos & Pontapés João Cabeleira, e dos cães abandonados à sua própria sorte é infeliz e triste”, considerou num texto de opinião que publicou na revista TV Mais. “Quando digo que só devemos ter cães se tivermos vidas e disponibilidade para isso, é a situações destas que me refiro. Porque um cão, ou qualquer animal que tenhamos em casa, é um elemento da família que precisa de atenção e de cuidados, não é uma peça de decoração”.

Cláudio Ramos referiu ainda que não sabe o que é que aconteceu realmente, mas deixou um alerta. “Este é um péssimo exemplo que deveria ser punido severamente para que outros casos assim não aconteçam (…) Tal não pode acontecer”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News