fbpx

Núria Madruga revoltada com aumento de impostos

A Televisão
1 min leitura

Nuria Madruga

O ano de 2013 é sinonimo de austeridade para todos os portugueses, nomeadamente, para os que neste novo ano terão de passar recibos verdes. A atriz Núria Madruga  demonstrou publicamente o seu desagrado com o brutal aumento de impostos, depois de ter passado o seu primeiro recibo verde de 2013.

«Hoje, depois de passar o meu primeiro recibo verde de 2013, fiquei chocada! A trabalhar há anos por recibos verdes nunca me senti tão roubada e desiludida. Já não bastava aquilo a que nos não temos direito, subsídio de desemprego, férias… Mas 25% de retenção? Mais cortes no IRS e aumento da segurança social?!», partilhou a atriz na sua página oficial do Facebook.«2013 vai ser certamente um ano difícil, de mudanças, decisões, em que muitas pessoas vão ponderar se vale a pena pagar para ir trabalhar! Vergonhoso! Não é assim que um país anda para a frente», concluiu a atriz.

Recorde que está não é a primeira vez que uma atriz reclama com a subida de impostos, já Jessica Athayde tinha manifestado o seu desagrado perante esta situação, escrevendo que tinha ficado «doente» ao passar o primeiro recibo verde em 2013.

Siga-me:
Redactor.