fbpx

Núria Madruga revela: “A sobrevivência dos gémeos foi mesmo um milagre…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Núria Madruga recordou o nascimento prematuro dos filhos gémeos numa conversa com a irmã Dália Madruga, no programa ‘Júlia’.

Esta sexta-feira, dia 22 de abril, foi para o ar uma entrevista com Dália e Núria Madruga no papel de entrevistadora e entrevistada, no programa ‘Júlia’, da SIC. A meio da conversa a figura pública acabou por falar no nascimento prematuro dos filhos gémeos, em 2011.

“Os meus bebés foram-me retirados naquele momento da barriga e isso foi muito duro. No momento em que eu queria que alguém me dissesse: ‘Vai correr tudo bem’, ninguém dizia'”, começou por dizer. Os bebés estiveram 51 dias na incubadora.

“Há uma frase que eu e o Vasco usamos muito, que é: ‘Só nós é que sabemos o que acontece lá dentro, aquilo que nos vivemos’. Nós criámos ali uma bolha de amor porque nós queríamos estar muito concentrados e dedicados naquele momento”, acrescentou.

“A sobrevivência dos gémeos, para mim, foi mesmo um milagre porque eu sei o que aconteceu ali dentro daquela unidade de neonatologia. Eu não estava preparada para me os tirarem. Já não ia ser eu a cuidar deles, não fui eu que mudei a primeira fralda, não fui eu que dei o primeiro leitinho, não fui eu que os acalmei quando eles estavam a chorar, porque não me era permitido”, explicou.

Núria acabou por ficar sempre com a dúvida na mente de ter feito alguma coisa errada que tivesse levado aquele desfecho. No entanto, em 2018, a atriz e o marido receberam o pequeno Lourenço nos braços e todas as incertezas se dissiparam.

Leia também: Dália e Núria Madruga dão entrevista única e emocionam-se

 

Relacionado: