fbpx
Famosos

Núria Madruga mostra-se orgulhosa dos filhos e recorda o pai: “Têm uma estrela que olha por eles…”

Núria Madruga
Instagram

Núria Madruga recordou o pai num dia especial.

Núria Madruga recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 17 de junho, para partilhar com os seguidores que foi assistir a um jogo de futebol dos filhos mais velhos, os gémeos e acabou por recordar o pai, que faleceu em 2020, vítima de um cancro.

“Orgulho nestes miúdos. Daqui a uma semana fazem 11 anos. Desde que nasceram que são carinhosamente chamados de campeões, porque o foram mal vieram ao Mundo. E, continuam a ser. Pela garra, determinação e humildade que metem em tudo o que fazem. Este ano entraram para o futebol, depois de tanto nos pedirem”, começou por escrever na legenda.

“Têm uma estrela que olha por eles e só pode sorrir por ver finalmente os seus campeões no campo. Tanto que o meu pai dizia que eu tinha de os levar para o futebol. Tinhas razão pai, só cá entre nós, o Sebastião parece o Nolito e o Salvador tem um pé esquerdo que é um perigo”, acrescentou.

No fim ainda afirmou: “Prometo-te que, enquanto eles andarem com este sorriso e se divertirem, faça chuva ou sol, fique horas no carro à espera ou sem sábados, eles vão continuar”.

Leia também: Após ‘gripalhada’, Núria Madruga passeia com o filho: “Fomos apanhar ar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>