fbpx
Famosos

Núria Madruga: marido e um dos filhos infetados com Covid-19

Nuria Madruga
Instagram

Núria Madruga recorreu à sua conta de Instagram para informar os seguidores de que a Covid-19 entrou na sua casa.

A partilha feita, esta segunda-feira, 28 de dezembro, dá conta de que o marido e um dos filhos testaram positivo para o novo coronavírus.

“Pois é, apesar de tantos cuidados, o vírus acabou por entrar na nossa casa. Hoje tive o resultado do meu exame, negativo, mas infelizmente o meu marido e um dos nossos filhos testaram positivo. Estamos isolados, a cumprir as normas e com confiança que vai correr tudo bem”, começou por dizer Núria Madruga.

A atriz deixou ainda alguns conselhos aos fãs: “Não ignorem sintomas, mesmo que pensem ser apenas uma gripe. Ninguém sabe. Tudo pode ser adiado, menos a nossa saúde e a dos outros. Pensem nisso“.

Recorde-se que Núria Madruga é mãe de Lourenço, de três anos, e dos gémeos Salvador e Sebastião, de nove, frutos do casamento com Vasco Silva.

Também o empresário reagiu nas redes sociais após ter testado positivo à Covid-19.

Infelizmente não posso dizer que estou assintomático. Depois de febres altas e dores de cabeça insuportáveis (já controladas), persiste agora um cansaço extremo e fortes dores no corpo. Agora, resta-me sair desta e fica bem!!! Para isso, tenho a sorte de ter uma família incrível a tomar conta de mim (e que bem que o tens feito Núria Madruga)“, começou por escrever.

Por fim, deixou uma mensagem a todos: “Fica apenas o alerta para que se protejam e vejam sempre o perigo deste vírus ao virar da esquina. Ninguém está a salvo!!!“.

Veja aqui a publicação:

Leia também: De volta a 2007! Cristina Ferreira mostra a sua primeira campanha publicitária

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News