Famosos

Núria Madruga e o véu queimado: atriz celebra 9 anos de casamento

Instagram

A atriz Núria Madruga celebra nove anos de casamento, e aproveitou a data para contar algumas peripécias do dia de casamento. Numa publicação no Instagram, a atriz revelou que na altura de colocar o véu, percebeu que estava queimado.

Ao que parece tudo aconteceu por este “ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou”. Núria terá ponderado ir para a boda sem véu, mas o amigo e estilista Mário Oliveira terá resolvido a situação.

Núria Madruga revela que os nove anos de união com Vasco Silva valeram a pena. “Esta tem sido uma viagem bonita. Amo-te maridão!”, finalizou a atriz.

View this post on Instagram

Há 9 anos, vivia um dos dias mais felizes da minha vida. Comecei o dia a rir com a minha irmã, também minha madrinha de casamento. Recebi uma surpresa do meu noivo. Tentei comer alguma coisa, mas os nervos eram tantos que não passou nada. Os meus pais juntaram-se a nós e algum tempo depois, a minha mãe percebeu que se tinha esquecido do vestido dela!!! (A minha irmã em tempo record lá conseguiu resolver o problema). Já estava atrasada, quando no momento de colocar o véu, percebemos que estava queimado por ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou. Ponderei ir sem véu, mas o meu querido e fantástico estilista Mário Oliveira rapidamente resolveu a situação. Já tinha recebido uma chamada do meu cunhado a saber se estava tudo bem, só consegui dizer: “ tivemos um problema, mas estamos a resolver”. Lá entrei com o meu pai no clássico que nos ia levar à igreja e estava tão stressada com o atraso que até perguntei ao condutor se não podia virar numa rua proibida para chegarmos mais rápido! 😂 (É óbvio que ele disse que não). Desculpem a todos os familiares e amigos que esperaram tanto, em especial ao meu marido que já devia achar que eu não ia aparecer. 😬 Um agradecimento também ao Frei Luís de Oliveira pela cerimónia tão especial que celebrou e pela pessoa que é. Mas isto tudo para vos dizer que a vida é feita de adversidades, mas a verdade é que estes 9 anos são a prova de que tudo valeu a pena. Temos sempre de acreditar e não desistir à primeira… E esta tem sido uma viagem bem bonita. Amo-te maridão! @vaskini #9anoscasados

A post shared by 𝓝𝓾𝓻𝓲𝓪 𝓜𝓪𝓭𝓻𝓾𝓰𝓪 (@nuriamadruga) on

ATV News