fbpx
Famosos

Núria Madruga de lágrimas nos olhos: “O meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto”

Núria Madruga
Instagram

Núria Madruga esteve com o sobrinho mais novo, Joaquim, e aproveitou para partilhar com os seguidores este momento especial no qual a atriz se mostra mais “frágil”.

Núria Madruga utilizou o Instagram para partilhar com os fãs um momento mais emotivo. A atriz esteve com o sobrinho mais novo, Joaquim, e partilhou várias fotografias, na zona dedicada às InstaStories, com ele ao colo.

“Tento sempre fazer-me de forte. Guardo muitas coisas para mim porque não gosto que me vejam frágil. Ontem não consegui. Ao lado da minha mãe e com o Joaquim ao colo, fui abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto”, escreveu visivelmente emocionada. O pai da artista e de Dália Madruga, Constantino Silva, morreu no ano passado.

“Não era para partilhar, mas ao rever as fotos de ontem pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, tem havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”, contou ainda.

Apesar do momento mais triste, Núria Madruga acabou por fazer um último comentário em jeito mais descontraído. “Ainda tentei trazê-lo comigo. Mas a minha irmã não me deixou”, brincou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News