fbpx
Famosos

Nuno Markl vai de urgência ao veterinário às 4 da manhã: “Pobre Chiclete”

Nuno Markl, Chiclete, Cadela
Instagram

Nuno Markl teve de se deslocar de urgência ao veterinário, durante a madrugada desde sábado, dado que Chiclete teve um “arranjo desintestinal de dimensões monumentais”.

Mais tarde, depois do susto que apanhou “às 4 da manhã“, Nuno Markl regressou à rede social Instagram para dar novos detalhes sobre o estado de saúde da cadela.

Obrigado pela vossa preocupação e cuidado sobre a Chiclete. A Chiclete teve uma gastrite, fruto da sua natureza de máquina trituradora de toda a comida que encontra – mais a que enterra e vai cavar e recuperar, quando lhe dá vontade de um snack“, esclareceu.

Foi uma madrugada complicada, entre o mal estar dela e os trilhos de vómito e diarreia que fui limpando por onde ela passava. Mas o pior mesmo era sabê-la em sofrimento – a ela, que nunca esteve doente nos seus quase dois anos de vida – e ver o seu espanto e choque perante o seu estado“, lamentou.

Vai andar a medicamentos e comida gastrointestinal uns dias, mas há de ir ao sítio. Mas é estranho vê-la tão chocha e a não acompanhar a Flor nos latidos a quem passa“, acrescentou ainda Nuno Markl.

Leia também: Nuno Markl chocado com a guerra na Ucrânia: “Putin é um serial killer à solta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>