fbpx

Nuno Markl sobre Ana Malhoa: “É – MESMO – uma máquina de fiesta”

"Estava mais do que na altura de fazer um Ana Malhoa Appreciation Post."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl, Filipe Melo e Bruno Nogueira realizaram espetáculos de “Uma Nêspera no Cu” em Lisboa e no Porto durante este mês e contaram com a participação de Ana Malhoa na abertura.

“Quando o Bruno Nogueira, o Filipe Melo e eu escrevemos a ambiciosamente caótica abertura do show – que envolvia erros de Windows, um duplo a cair e a pegar fogo, a súbita paixão entre um bombeiro e um paramédico e a entrada de uma marcha popular, assim que metemos na cabeça que tinha de ser a Ana a surgir de surpresa depois da saída da marcha, restou-nos esperar ansiosamente que ela dissesse que sim”, começou por contar.

“E ela disse. Esteve nas seis noites de Nêspera, três em Lisboa e três no Porto”, afirmou Nuno Markl numa publicação no Instagram.

“Eu sabia que isto ia ser bombástico. Há uns anos, já tinha desafiado a Ana para uma alucinante versão de ‘Turbinada’ no estúdio do ‘5 Para a Meia-Noite’ e foi épico”, continuou Nuno Markl.

“A Ana Malhoa é – MESMO – uma máquina de fiesta. O ‘cameo’ dela na Nêspera era de um minuto, mas que minuto. O empenho, a entrega, o talento, o sentido de humor dela. Estava mais do que na altura de fazer um Ana Malhoa Appreciation Post”, sublinhou Nuno Markl.

Nuno Markl agradeceu ainda a Ana Malhoa “por ter alinhado, sem hesitar, numa aventura que muito artista talvez declinasse”: “Obrigado, Ana”.