fbpx
Famosos

Nuno Markl sobre agressão de Will Smith: “Está, de facto, tudo maluco”

Nuno Markl, Will Smith

A cerimónia dos Óscares ficou marcada por uma estalada de Will Smith a Chris Rock, após o comediante ter feito uma piada sobre a mulher. Nuno Markl não ficou indiferente.

Nuno Markl não ficou indiferente ao momento que marcou a cerimónia dos Óscares: a estalada de Will Smith a Chris Rock, depois do comediante ter feito uma piada sobre a mulher.

Na sua conta de Instagram, o radialista escreveu na legenda de uma fotografia desse momento: “Está, de facto, tudo maluco“.

Mais tarde nos comentários, Nuno Markl fundamentou a sua opinião: “Há aqui uma questão essencial: eu não digo que o Will Smith não tenha todo o direito de ficar irritado com a piada. Claro que tem. Quando me separei, houve um humorista a fazer uma piada horrivelmente feia e agressiva sobre mim e a minha ex. Não gostei, mas não o quis processar, nem bater, nem nada. Não gostei mas a vida seguiu o seu rumo”.

“Onde a coisa abre um precedente tramado é na violência – e apesar de haver aqui quem consiga separar as duas coisas e achar que ele tem o direito de se irritar mas não de bater no Chris Rock, também já vi quem defenda o que o Will Smith fez como um ato de coragem. Eu acho que um ato de coragem talvez fosse, sei lá, sovar o Putin. O que o Will Smith fez foi, para muita gente, validar a ideia de que não gostar de uma piada pode ser respondido e punido com violência. Se isto agora é aceitável, perdemos absolutamente como civilização“, acrescentou.

Leia também: Óscares: Will Smith agride Chris Rock em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>