fbpx

Nuno Markl revoltado com adiamento do espetáculo de Bruno Nogueira

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

O Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, decidiu adiar o espetáculo de Bruno Nogueira ‘Deixem o Pimba em Paz’. Quem não gostou nada da notícia foi Nuno Markl que recorreu às redes sociais para mostrar o seu descontentamento. 

O espectáculo estava agendado para o dia 23 de junho mas foi adiado para o dia 25 do mesmo mês, algo que revoltou o radialista. “Tudo bom aqui. Desde tratar por ‘festa’ um espectáculo com alguns dos melhores e mais talentosos artistas que este país tem, até ao gosto pela palavra ‘proibida’. E assim, no século XXI, se faz uso demagógico da velha ideia de que a cultura e os artistas são forrobodó supérfluo, acirrando a opinião pública contra eles”, começou por escrever Nuno Markl.

“De notar que tudo isto podia ser feito de outra maneira: começando por não tomar a equipa do Deixem o Pimba em Paz como um bando de agressores (eles não estão a fazer nada de ilegal, têm salvaguardadas todas as normas de segurança e estão a contribuir para reactivar um sector onde há muita gente a passar mal há muito tempo) e abordando um eventual adiamento de uma maneira civilizada. Lembram-se quando dizíamos ‘vamos todos sair melhores e mais unidos desta pandemia’? Que estúpidos éramos”, rematou.

Se muitos concordaram com a opinião de Nuno Markl, outros nem tanto. “Grande Rui Moreira! Esteve muito bem e nada como a palhaçada de Lisboa! King of the North!!”, lê-se num comentário. Em resposta, o locutor da Rádio Comercial escreveu: “Tranquilo. Um dia acabará a cultura e só haverá futebol”.

 

Relacionado: