fbpx
Famosos

Nuno Markl rendido ao regresso da ‘Noite da Má Língua’: “Vai ser um êxito tão grande”

Nuno Markl
Instagram

Nuno Markl reagiu nas suas redes sociais ao regresso da ‘Noite da Má Língua’,  25 anos depois do programa ter ido para o ar pela última vez.

Rita Blanco, Júlia Pinheiro, Manuel Serrão e Rui Zink reuniram-se para o regresso da ‘Noite da Má Língua’ e Nuno Markl ficou rendido. O programa regressou agora em formato de podcast.

“Quando há as chamadas ‘reunions’ de, vá, elencos de sitcom ou de bandas há muito dissolvidas, fica sempre um certo sabor amargo de ‘OK, foi giro, mas já não é a mesma coisa’. O que achei incrível no podcast da Noite da Má Língua é que a magia está lá intacta”, começou por escrever.

“25 anos depois, o tempo só passou por estas queridas pessoas na dose perfeita para as tornar ainda melhores: barafustando contra a sociedade moderna e coisas que não existiam quando A Noite da Má Língua terminou, por exemplo. Adorei ouvir o primeiro episódio. E adoro que seja um podcast áudio: sempre achei que mesmo na TV, A Noite da Má Língua era, na sua essência, um grande programa de rádio“, acrescentou Nuno Markl.

“Tenho poucas dúvidas de que o podcast vai ser um êxito tão grande que vão acabar de novo com os costados na TV, mas, por enquanto, é de subscrever e escutar estes tesouros nacionais.  Agora só faltava o MEC aparecer lá, nem que fosse de vez em quando“, rematou.

Leia também: Nuno Markl tem um novo membro na família: “A nova hóspede da Mãe Markl”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News