fbpx
Famosos

Nuno Markl reage aos insultos dirigidos a Joana Marques: “O ódio irreflectido, cruel e ignorante”

Nuno Markl, Joana Marques
Instagram

Joana Marques recebeu várias mensagens de ódio após uma rubrica dedicada à entrevista de Judite Sousa.

Na semana passada, Judite Sousa concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, que acabou por servir de tema a uma rubrica de Joana Marques, o ‘Extremamente Desagradável’ da Rádio Renascença. A humorista analisou a conversa, mas em momento algum falou sobre a morte do filho da jornalista e o seu luto.

No entanto, choveram críticas, que a comediante acabou por expor nas redes sociais e reagir, mais uma vez, de forma irónica e divertida. Numa publicação de Instagram, Nuno Markl partiu em defesa da colega.

Os comentários da Joana Marques aos comentários que pessoas que não ouviram a rubrica dela lhe estão a fazer são hilariantes, e eu louvo a capacidade da Joana para lidar de forma tão espirituosa com a selvajaria que lhe atiraram para cima sem ela merecer“, começou por escrever.

Mas eis o século XXI em todo o seu esplendor: nenhuma destas pessoas ouviu a Joana (se tivessem ouvido saberiam que ela NÃO gozou com a morte de ninguém nem com a dor de ninguém) mas ei-las a ameaçá-la de tudo: espancamento, morte, morte dos filhos. O ódio irreflectido, cruel e ignorante destas pessoas“, lamentou.

Nuno Markl reforçou ainda que Joana Marques goza “frequentemente consigo mesma” e elogiou-a: “A Joana é uma mãe, ela própria, e uma pessoa decente que não é menos decente por descobrir o ângulo cómico desta sociedade“.

Era tão simples: bastava ouvir e perceber que a Joana não fala nem na morte de uns, nem no luto de outros“, concluiu.

Leia também: Caso Judite Sousa: Joana Marques expõe mensagens de ódio e reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>