fbpx

Nuno Markl reage à morte de Tony Bennett: “Comoveu-me saber que partiu no meu dia de aniversário…”

"Tive a sorte não só de o ver ao vivo em Glastonbury, em 1998, mas também de assistir, nos bastidores, à conversa entre ele e Jools Holland...", contou Nuno Markl.

Joana Aleixo
2 min leitura

Nuno Markl completa hoje 52 anos, contudo recebeu a triste notícia de que um dos seus cantores favoritos faleceu, aos 96 anos.

Comoveu-me saber que um dos meus crooners favoritos partiu hoje, no meu dia de aniversário. Mas Tony Bennett teve a vida longa e feliz que todos ambicionamos ter. Tive a sorte não só de o ver ao vivo em Glastonbury, em 1998, mas também de assistir, nos bastidores, à conversa entre ele e Jools Holland, em cima de uns fardos de palha“, começou por escrever Nuno Markl no Instagram.

Nuno Markl explicou ainda como conseguiu alguma proximidade do cantor: “Como eu tinha o passe de imprensa, podia andar por todo o lado, mas a admiração e o completo starstruck em que estava levaram a que uma pessoa da produção da BBC, delicadamente, me pedisse para dar uns passinhos atrás. Eu corria o risco de ficar no plano como ‘jovem caixa de óculos embasbacado perante lendas’“.

O humorista recordou, em tom de conclusão, com carinho Tony Bennett: “Que voz, que música, que doçura, que pinta. Era o último dos gigantes dourados. Isto pode ser blasfémia, mas não sei se não o ponho à frente de Sinatra, no meu coração. É inconclusivo. Também não interessa, que isto não é um campeonato. Abençoemos a sorte que temos em termos estas vozes e estas canções na nossa vida“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.