fbpx
Famosos

Nuno Markl reage à morte de Tiago André Alves: “É incrível partir com este espírito”

Nuno Markl, Tiago André Alves
Instagram

Tiago André Alves partiu esta quinta-feira, e Nuno Markl reagiu com um texto emotivo.

Nuno Markl partilhou, nas redes sociais, um texto forte e emotivo sobre Tiago André Alves. O comediante partiu na quarta-feira, 20 de outubro, vítima de um cancro terminal diagnosticado em 2017. Tinha 32 anos.

Estive com o Tiago André Alves uma única vez: quando um bando de humoristas portugueses se encontrou na O2 Arena para ir ver o show do Chris Rock e alguém nos apresentou. Não o conhecia, nem à obra dele, mas fiquei impressionado pela maneira como ele lidava com a doença”, começou por contar.

De certa maneira já a vencera, até mesmo no seu auge, tal o humor com que falava dela e a usava como material do seu ofício. Desde então não tive mais notícias dele“, recordou.

Nuno Markl partilhou um excerto de uma entrevista que o jovem deu a António Raminhos, e elogiou a atitude  de Tiago perante a vida.

O misto de desencanto, paz e – porque não dizer – alegria com que ele fala da bizarria das subscrições anuais para um tipo que não sabe quantos meses mais de vida terá, é uma invejável e inspiradora lição sobre o poder libertador da comédia. É terrível partir tão cedo, mas é incrível partir com este espírito. Abraço aos amigos e família“, terminou.

Tiago André Alves era, além de humorista, agente de Guilherme Fonseca, um dos autores de ‘Isto É Gozar com Quem Trabalha’.

Leia também: Raminhos reage à morte de Tiago André Alves: “Não perdeu batalha nenhuma, pelo contrário”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News