fbpx
Famosos

Nuno Markl reage à morte de Ray Liotta: “Valia sempre a pena vê-lo”

Nuno Markl, Ray Liotta
Instagram

Ray Liotta morreu esta quinta-feira, e Nuno Markl lamentou esta nova perda do mundo do cinema.

Nuno Markl recorreu às redes sociais para lamentar a morte de Ray Liotta, de 67 anos, que deixou a comunidade artística em choque. O humorista recordou-o como um “incrível ator”.

Ray Liotta (1954-2022). Os heróis com que crescemos estão a partir, mas Liotta partiu cedo demais. 67 anos! Ainda outro dia eu escrevia aqui sobre um dos meus favoritos de sempre – Selvagem e Perigosa onde Liotta se estreava e metia um medo do caraças na pele do psicótico Ray Sinclair; ele faria também outro do meu top 5 dos meus favoritos de sempre, o incontornável e absolutamente perfeito Goodfellas, de Scorsese“, começou por escrever.

Para mim, quem entra em dois filmes como estes, tem garantida a eternidade. Era um incrível actor. Emanava perigo e imprevisibilidade, mesmo quando fazia filmes – alguns medianos de acção, alguns direct-to-video – que ficavam aquém do seu talento. Fosse em que filme fosse, valia sempre a pena vê-lo. Nem todos se podem gabar deste magnetismo explosivo de rastilho curto. Grande perda“, lamentou.

Ray Liotta morreu enquanto dormia num hotel, na República Dominicana, onde gravava o seu novo filme ‘Dangerous Waters’.

Leia também: Nuno Markl pede ajuda para uma senhora de 80 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>