fbpx
Famosos

Nuno Markl reage a manifestação anti-vacinação: “A vida real a transformar-se na selvajaria do Facebook”

Nuno Markl
Instagram

Nuno Markl decidiu partilhar um texto em defesa do vice-almirante Gouveia e Melo que foi insultado por manifestantes anti-vacinação no final da noite de sábado, em Odivelas.

Uma manifestação no centro de vacinação em Odivelas está a gerar controvérsia. Nuno Markl partiu em defesa do responsável pela Task Force que coordena o plano de vacinação contra a Covid-19 em Portugal e foi insultado no protesto.

“Está bem: a vacina não protege a 100%. Há sempre a possibilidade de pessoas vacinadas poderem apanhar covid e até morrer. MAS… a vacina faz com que haja menos – muito menos – probabilidades de isso acontecer. A vacina pode ter efeitos secundários, MAS… os efeitos de apanhar covid sem a ter podem ser infinitamente mais graves”, começou por escrever Nuno Markl. 

“O coronavírus mata – negar a sua gravidade hoje em dia já não é ignorância, é uma teimosia bizarra e inexplicável. Pessoas irem gritar e insultar um homem que imagino que nem tem dormido nos últimos meses para conseguir montar uma estrutura exemplar com o objetivo abnegado de salvar vidas, já nem teimosia bizarra é“, acrescentou, garantindo que para evitar criticas não vai permitir comentários.

“É aquilo de que eu falava noutro post: é a vida real a transformar-se na bandalheira e na selvajaria do Facebook. E sim, comentários fechados neste post, porque sei, infelizmente, que não deve faltar aí quem queira prolongar aqui os insultos. A Internet é muito grande – se quiserem barafustar, há outros sítios…”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira recebe mensagem especial sobre Fanny Rodrigues: “Os rótulos não combinam com liberdade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News