fbpx
Famosos

Nuno Markl queixa-se dos vizinhos: “Roubaram-me o resto de vista que eu tinha…”

Nuno Markl

Nuno Markl recorreu às suas redes sociais esta quinta-feira, dia 7 de outubro, para partilhar com os seus seguidores o drama que tem vivido por causa dos novos vizinhos.

Nuno Markl tem recorrido várias vezes às suas redes sociais para se queixar do quão diferente está a zona em que vive e do que sofre para estacionar o carro perto de casa. Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, o humorista, recorreu à sua página de Instagram para partilhar o que está a passar graças aos seus novos vizinhos.

É como eu digo: desejo ardentemente que os meus novos vizinhos, os que hão de ocupar a casa em frente à minha – em obras há meses e meses; obras que me roubaram o resto de vista que eu tinha; que me enchem o quarto de pó todos os dias; que fazem com que em alguns dias haja camiões a atrasar as minhas partidas e chegadas – sejam pessoas super incrivelmente queridas. Porque se depois disto tudo forem, ainda por cima, ruins, é uma grande, grande tristeza“, começou por escrever.

O humorista partilhou ainda mais um drama de estacionamento: “Novidade de hoje: chego a casa de um longo, LONGO, dia de trabalho e os únicos miseráveis recantos onde ainda me sobra espaço para meter o carro, estão ornamentados com estes filhas da * destes cones. É como se o meu velho e outrora pacato e amado bairro fosse o meu corpo e alguém me tivesse enfiado vários destes cones numa zona íntima.

Sei que ninguém tem culpa disto, mas tive de me controlar para não pegar nestes cones todos, encaixá-los todos uns nos outros, metê-los no carro e amanhã levá-los e deixá-los na outra banda“, concluiu Nuno Markl chateado com a situação.

Veja aqui a publicação de Nuno:

Leia também: Nuno Markl comenta notícia sobre os “negacionistas do vulcão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News