fbpx
Famosos

Nuno Markl partilha momento de felicidade: “Segundos épicos”

Nuno Markl
Facebook

Nuno Markl recorreu às redes sociais para partilhar um momento que o deixou muito feliz: a reação do árbitro do Euro 2020 Artur Soares Dias a um pedido seu feito na rubrica ‘O Euro do Markl’ na rádio Comercial.

Nuno Markl lançou um desafio a Artur Soares Dias, na rubrica ‘O Euro do Markl’ para que o árbitro do Euro 2020 acenasse duas vezes com a cabeça ao entrar em campo no jogo da República Checa com a Inglaterra. Artur fez a vontade ao humorista, o que o deixou muito feliz.

A felicidade das pequenas grandes coisas. Desafiei o árbitro Artur Soares Dias, na minha rubrica O Euro do Markl, na Rádio Comercial, a menear duas vezes a cabeça como se estivesse a ouvir o rap que inventei para ele, ao entrar no campo. Há pouco, com a câmara apontada para ele, o Artur entrou no campo do República Checa – Inglaterra com uma piscadela de olho e o prometido menear de cabeça. Segundos épicos“, começou por escrever Nuno na legenda da publicação.

O humorista continuou: “Para algumas pessoas, isto pode ser apenas um pequeno disparate infantil que ligou as Manhãs da Comercial ao Artur; mas numa era tão triste e inquieta da História, acontecer uma coisa tão divertida entre o estúdio da Comercial e o Euro 2020 é alegria pura. Acho que todos precisamos disto

Veja a publicação de Nuno:

Leia também: Nuno Markl lamenta atitude de São José Lapa: “Está a disparar em todas as direções”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News