fbpx
Famosos

Nuno Markl parte em defesa de Joana Marques e humorista reage: “A luta contra o analfabetismo nas redes sociais está perdida”

Nuno Markl, Joana Marques
Instagram

Nuno Markl partiu em defesa de Joana Marques após a humorista ter recebido várias mensagens de ódio devido a uma rubrica dedicada à entrevista de Judite Sousa. A comediante reagiu às palavras do radialista.

 Joana Marques comentou a entrevista de Judite Sousa a Goucha no ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença. A humorista analisou a conversa e Judite de Sousa não gostou.

Vários internautas insultaram a comediante e Nuno Markl partiu em defesa da colega de profissão nas redes sociais. A radialista acabou por reagir.

“Agradeço e gabo-te a paciência mas creio que a luta contra o analfabetismo nas redes sociais está perdida à partida”, começou por escrever.

“Ler mais do que um título dá trabalho e as pessoas têm imensa coisa para fazer (as caixas de comentários não se preenchem sozinhas)”, acrescentou.

Também Ana Galvão reagiu na caixa de comentários. “Tenho é pena de que tenha que acontecer isto para ler as respostas da Joana MArques, porque fazem-me rir muito. É um conteúdo por si só”, escreveu.

Leia também: Nuno Markl reage aos insultos dirigidos a Joana Marques: “O ódio irreflectido, cruel e ignorante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>