fbpx
Famosos

Nuno Markl: “O Armando Gama esteve em todas as sessões que fizemos em Lisboa e no Porto”

Nuno Markl, Armando Gama
Instagram

Nuno Markl recordou o contributo de Armando Gama à peça Uma Nêspera no Cu: O Musical, em 2019.

Armando Gama partiu na madrugada de domingo para segunda-feira, aos 67 anos. Desde então, são várias as homenagens que lhe têm sido feitas. Nuno Markl, que com ele privou em 2019, também lhe quis dedicar uma série de palavras.

O Armando Gama, ali na primeira fila, ao lado do Bruno Nogueira. Com uma disponibilidade e uma generosidade sem limites, emprestou-nos Esta Balada Que Te Dou para o grande final de Uma Nêspera no Cu: O Musical, em 2019. Assim que as luzes apontavam para ele, num dos camarotes, com o seu teclado, e ele se atirava aos lendários versos «Ela diz que eu fui um caso muito sério, Mas eu só sei que há algo nisso de anormal», a sala vinha abaixo“, recordou.

O Armando fez parte da nossa equipa – esteve em todas as sessões que fizemos em Lisboa e no Porto e em nenhuma altura esteve deslocado. Estava divertido e feliz, era um de nós“, contou.

A sala sabia a letra e aplaudiu-o entusiasticamente. Agradecemos-lhe muito, na altura, ter feito parte desta aventura; voltamos a agradecer agora. Obrigado, Armando, e até um dia“, acrescentou ainda Nuno Markl.

Leia também: Ex-companheira de Armando Gama nega violência doméstica: “Foste um grande guerreiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>