fbpx
Famosos

Benedita Pereira apoia ideia de Nuno Markl sobre ‘Morangos com Açúcar Zombie’

Nuno Markl Morangos Com Acucar
Instagram

Nuno Markl quer sugerir à TVI a criação de uma versão “zombie” da série ‘Morangos Com Açúcar’.

Morangos Com Açúcar – Apocalipse Zombie’, eis o projeto que Nuno Markl quer ver na TVI. A ideia surgiu esta segunda-feira, depois de ter estado à conversa com o produtor Manuel Pureza e com Filipe Homem Fonseca.

Esta quarta-feira, 26 de maio, o humorista voltou a falar sobre o assunto na sua conta oficial de Instagram.

“MORANGOS COM AÇÚCAR – APOCALIPSE ZOMBIE. Imaginem o tema clássico de Berg, numa nova versão dos Moonspell, para o genérico. Isto não tem como falhar. Imaginem a Benedita Pereira a aviar mortos-vivos com os materiais do laboratório de química da escola”, começou por dizer.

O comediante apresentou depois uma ideia que achou interessante: “Não era lindo? A ideia vencedora descrita hoje n’O Homem Que Mordeu o Cão”.

Os antigos alunos do Colégio da Barra reúnem-se na escola. Uma daquelas reuniões nostálgicas – uma festa com comes e bebes, música ao vivo. Estão lá todos: Joana, Pipo, Eduardo, Nuno, Susana, Madalena, Ricardo, etc. E os professores também. Tensões antigas reacendem-se, provando que a idade adulta é, ela própria, um enorme recreio escolar. Mas não é esse o único problema”, começou por dizer.

Depois, Nuno Markl continuou a ‘história’: “O problema é que um dos alunos chega à festa do Colégio da Barra algo indisposto. Foi atacado na rua por aquilo que ele achou ser um dróóóóógado. Só que não”.

Rapidamente os antigos alunos percebem que ele foi mordido por um zombie e que, lá fora, a praga zombie está a alastrar. Então temos todas estas personagens clássicas da mais popular novela juvenil portuguesa a ter de lidar com um apocalipse zombie. Uns sobreviverão. Os outros sucumbirão. Mas nunca os morangos foram tão podres… e nunca o açúcar foi tão amargo”, concluiu.

Benedita Pereira adorou a ideia e deixou-lhe um comentário na publicação. “Pronto. Agora isto tem mesmo de ser feito. Ouvi dizer que a Cristina comprou a ideia?! Eu acho brilhante e toda a gente sabe que eu sou exímia a aviar zombies”, disse, mostrando o seu apreço pela ideia.

Veja aqui a publicação de Nuno Markl:

Leia também: Melânia Gomes ‘babada’ com segundo aniversário da filha: “O tempo voa mesmo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>