fbpx

Nuno Markl: “Já entrei em muita coisa que me deixou feliz, mas a paixão que este programa gera nas pessoas é coisa inédita”

Nuno Markl mostrou-se incrédulo com o que o programa "Taskmaster".

Joana Aleixo
2 min leitura

Nuno Markl recorreu às redes sociais para desabafar sobre o programa da RTP1, “Taskmaster”. O comunicador mostrou-se grato por pertencer ao projeto, afirmando que recentemente “contemplou a quantidade de famílias e alegria constante”.

A espreitar cá de cima, antes de entrar. As gravações do Taskmaster estão uma delícia. Não só porque é uma empreitada que continua a dar muito gozo, mas porque, mais do que nunca, temos o estúdio CHEIO de genuínos fãs do programa, de todas as idades. Começámos a primeira temporada em 2022 com figuração na plateia (à exceção de uns quantos geeks como nós, pouca gente conhecia o formato); hoje, basta uma story a avisar o arranque de gravações para acontecer uma chuva torrencial de reservas (consta que 2000 em poucos minutos, da última vez, o que significa que muita gente teve de ficar de fora)“, começou por escrever no Instagram.

Nuno Markl acrescentou ainda: “Já entrei em muita coisa que me deixou feliz, em televisão, mas a paixão que este programa gera nas pessoas é coisa inédita, para mim. Estava hoje a contemplar a quantidade de famílias com crianças entusiásticas, na fila da frente, a alegria contagiante dos miúdos perante tudo isto e a lembrar-me do meu próprio entusiasmo, com a idade deles, com coisas como os Jogos Sem Fronteiras, o 123 ou o Arco-Iris. Incrível fazer agora parte de algo que parece ter o tipo de impacto multigeracional que as coisas tinham numa era pré-Internet“.

Sempre grato ao meu querido Vasco por se ter lembrado de mim para esta aventura e ao incrível @littlealexhorne por ter inventado isto“, rematou Nuno Markl, sentindo-se agradecido.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.