fbpx

Nuno Markl: “Isto continua a dar um gozo libertador a fazer”

“Prometemos surpresas com fartura."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Nuno Markl esteve no Altice Arena, em Lisboa, esta quinta-feira, juntamente com Bruno Nogueira e Filipe Melo, com o espetáculo “Uma Nêspera no Cu” e agradeceu o feedback recebido, através das redes sociais.

“Um feito, só faltam cinco! Obrigado a toda a gente que esteve connosco hoje. Foi lindo resolvermos todos juntos o problema inicial de som e seguir de mãos dadas nesta odisseia”, escreveu o locutor numa publicação no Instagram.

“Malta, obrigado pelo feedback maravilhoso sobre a noite de ontem de ‘Nêspera’. Lamentamos o problema de som que fomos resolvendo: a Altice Arena é uma sala feita mais para música e creio que foi a primeira vez que se fez um show de conversa com aquela configuração de palco central. Era terreno novo! A equipa – que é incrível – trabalhou no duro para resolver tudo e continua a trabalhar neste momento. Mas obrigado a todos por terem ido e pelo vosso apoio”, agradeceu Nuno Markl noutra publicação, já esta sexta-feira.

“Percebemos também que ontem, talvez por ter sido a data extra e os últimos bilhetes a serem comprados, tivemos entre o público alguns espectadores estreantes no universo perturbado, malcriado e grotesco da ‘Nêspera’, que ainda não sabem bem o que lhes aconteceu”, referiu Nuno Markl.

“Para eles, a minha compreensão, estima e gratidão. Mas esta aventura começou em 2015 e é o que é precisamente por toda a selvajaria envolvida. Como dizia alguém num comentário: ‘Queixar-se das poucas vergonhas na «Nêspera» é como ir a um concerto dos Metallica queixar-se que a música é demasiado pesada’. Informai-vos sobre o conteúdo de espetáculos antes de comprardes bilhetes, amigos”, comentou Nuno Markl.

Nuno Markl acrescentou ainda que a data desta sexta-feira foi a primeira anunciada, que “esgotou em minutos”: “É provável que hoje estejam fãs hardcore dos primeiros tempos da Nêspera, malta tão perturbada como nós, que sabe exatamente ao que vai”.

“Prometemos surpresas com fartura. Isto continua a dar um gozo libertador a fazer”, exclamou Nuno Markl.

“Termino com a crítica do meu filho Pedro, que, com o devido enquadramento, já me acompanha nestas aventuras: ‘Paps, adorei, foi espetacular, mas acho que podias ter sido ainda menos family friendly na linguagem’”, rematou Nuno Markl.