fbpx

Nuno Markl: “Gosto sempre de me lembrar que no dia 15 de Maio de 2020 estava feliz pelo que estava a fazer”

"Ainda não sabia que daí a uns dias, ao finalmente ir às mensagens do Instagram, começaria uma nova e incrível fase da sua vida."

Ana Ramos
3 min leitura

Nuno Markl recordou, esta quarta-feira, nas redes sociais, o programa que fez em 2020 com Bruno Nogueira e o início da sua relação com Teresa Sacramento.

“Gosto sempre de me lembrar que no dia 15 de maio de 2020 estava feliz pelo que estava a fazer – conduzir desde a Parede ao Coliseu com o Bruno Nogueira, atravessando um mar de janelas e varandas com luzes de Natal – sem fazer a mais pequena ideia que desde o dia 11 tinha uma mensagem privada da Teresa Sacramento no Instagram a sugerir-me música para o meu karaoke noturno”, começou por escrever.

“Quando vejo estas imagens, é algo estranho saber que este Markl só era meio feliz e que ainda não sabia que daí a uns dias, ao finalmente ir às mensagens do Instagram, começaria uma nova e incrível fase da sua vida”, sublinhou Nuno Markl.

“Para além de tudo o que foi para tanta gente, o ‘Natal do Bicho’, para mim, foi um final épico de um capítulo da minha existência, antes do começo de um totalmente novo e bonito. O melhor final épico – de uma fase conturbada da minha vida – que eu poderia desejar”, contou Nuno Markl.

“Como boa parte das coisas mais inesperadas e surpreendentes da minha História, aconteceu graças ao gajo que me arranca do sossego para fazer coisas inesperadas e surpreendentes: o sujeito alto das fotos aqui de cima”, descreveu Nuno Markl.

“Recordo, nessa madrugada e no dia seguinte, todo o amor, um ou outro pateta nos media a falar do Bicho como ‘uma operação de marketing bem montada’ (porque há muita alma que não acredita que há coisas que podem nascer só por amizade) e alguns twitteiros a disparar o clássico ‘calma, há algum exagero das pessoas à volta disto. Não foi assim tão bom’. Lembro-me de não me irritar minimamente com isso e de, sobretudo, sentir uma profunda pena de quem não viveu os níveis de alegria que nós vivemos a fazer isto”, disse Nuno Markl.

“Toda a gente devia sentir a alegria de um ‘Natal do Bicho’ pelo menos uma vez na vida. Foi o quão incrível isto foi”, rematou.