fbpx

Nuno Markl farto de “sex bots” de má qualidade: “Se quiserem, eu escrevo-vos isso”

Duarte Costa
3 min leitura
Facebook

Nuno Markl mostrou duas mensagens dessas na rede social Instagram e lamentou a falta de qualidade na forma como elas são escritas: “Se quiserem, pagando, eu escrevo-vos isso”, atirou.

Sabe aquelas mensagens de teor sexual que têm inundado as caixas de comentários na rede social Instagram? Nuno Markl também tem recebido algumas delas e está farto. Não propriamente de as receber, mas da má qualidade com a qual elas são escritas.

Queridos idiotas que inventam as mensagens dos sex bots do Instagram (porque apesar de bots, tem de haver um imbecil de um ser humano a escrever o que eles dizem): os textos dos vossos bots são todos péssimos, mas estes que fazem referência a casas-de-banho são ainda mais. Porque não fazem sentido. E eu sou um gajo que vive de escrever há uns 30 anos e isto agasta-me“, começou por escrever numa publicação que fez nessa plataforma da Internet.

Leia aqui o “desabafo” de Nuno Markl:

«Vamos cá ver: suponho que a ideia seja a de que os vídeos sejam tão sexy que um tipo não tem outro remédio que não ir a correr depois de os ver e fechar-se no WC a efetuar o chamado prazer solitário, certo?

Para começar, quase toda a humanidade leva o telemóvel para o WC, por isso, em princípio uma pessoa já lá está dentro enquanto vê o vídeo. Ou porque o descobriu por acidente quando estava sentada a fazer outra coisa ou porque, deliberadamente, foi fechar-se na casa de banho com o intuito de ver vídeos marotos sossegada.

Depois, a formulação “porque é que todo o mundo vai ao banheiro depois de assistir meus vídeos” induz em erro e acaba por prejudicar-vos o negócio, porque a mensagem que passa é a de que o que se vê lá é uma coisa tão enervante que uma pessoa tem de ir a correr defecar, com os nervos, ou tão absolutamente nojenta que uma pessoa tem de ir a correr vomitar.

A maneira certa de formular isto seria: “Se esconda no banheiro quando for ver meus vídeos”. Percebem? Porque não há a mais pequena sugestão de urgência de número um ou número dois, há apenas a ideia de que o material dos vídeos é tão escandaloso que uma pessoa tem de se refugiar sozinha num sítio e ter um pouco de “me time” para apreciar devidamente essas obras audiovisuais.

Se quiserem, pagando, eu escrevo-vos isso e fica uma coisa bem feita. Combinamos uma avença, ou coisa do género.» (Nuno Markl)

Leia também: Bruno de Carvalho aos beijos no Big Brother! Nuno Markl fica desagradado

Relacionado: