Nuno Markl está de luto: “Sentirei falta de o ouvir”

2 min leitura
Instagram

Nuno Markl está de luto. O radialista fez uma sentida homenagem ao avô do filho e pai da ex-mulher, Ana Galvão.

Nuno Markl fez uma homenagem ao avô do filho e pai da ex-mulher, Ana Galvão. O radialista informou na sua conta de Instagram que Johnny Galvão morreu.

Esta rockstar hippie dos 60s é o avô do meu filho“, começa por dizer. “Diz-se que separações acontecem, mas que os sogros são para a vida. Percebi que tinha um Johnny Galvão para a vida muito cedo, quando, em 2010, aquando da morte do meu pai, ele me disse que podia contar com ele para colmatar o vazio que ficou. ‘Mais do que um father in law’, dizia ele. ‘Um father’. E eu dei por mim a ter conversas com ele que ficaram por ter com o meu próprio pai”, lembra.

O Johnny estava doente há muitos anos, e por várias vezes esteve para partir. Mas, homem de convicções fortes e com uma sede de viver insana, respondeu várias vezes à Morte que não contasse com ele. Manteve projetos e sonhos até ao fim, mesmo quando era óbvio que seria impossível concretizá-los. ‘Vamos criar outro espetáculo’. ‘O que achas de abrir uma escola de artes?’. Ouvi-o sempre. Sentirei falta de o ouvir. Boa viagem, Johnny”, desabafou Nuno Markl.

Recorde-se que Nuno Markl e Ana Galvão divorciaram-se em 2016. O ex-casal têm um filho em comum, Pedro, de 12 anos.

Leia também: Nuno Markl indignado com título de um jornal: “Tudo o que está mal”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version