fbpx

Nuno Markl esclarece fã indignada com equipa da Rádio Comercial

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Nuno Markl recorreu ao Instagram para justificar uma crítica de que tanto ele, como a equipa das manhãs da rádio Comercial, foram alvo. Tudo porque no final do dia  de sábado, no Festival F, os radialistas não pararam para tirar fotografias com as crianças.

“A maior falta de respeito da equipa das manhãs saírem escondidos quando tinham apenas meia dúzia de crianças à espera para uma foto, algumas à mais de 1 hora. Houve 1 criança que saiu a chorar porque não conseguiu ver o Markl. Deviam ter vergonha”, escreveu uma seguidora.

Nuno Markl partilhou no Instagram a crítica da seguidora e justificou o motivo. “Vale a pena falar deste caso para explicar várias coisas não só à senhora que mandou esta mensagem, mas a quem mais possa pensar este tipo de coisa. Em primeiro lugar, não sei onde estava exactamente esta senhora e a criança que saiu a chorar – sei que, pela parte que me toca, tirei várias fotografias com várias pessoas, ontem no Festival F, sem problema nenhum”, começou por esclarecer.

Nuno Markl recordou que ele e os colegas da equipa estão em trabalho e caso se cruzem com algum deles, possivelmente, estão em “corrida” para emissão.

“E assim fizemos, até à uma da manhã. Se o problema foi à saída, aí é natural que tenhamos corrido mais, no meu caso por uma razão que me parece forte: tinha comigo o meu filho, a lutar contra o sono para lá de toda a resistência e o meu objectivo a essa hora, como compreenderá qualquer pai ou mãe, era ir com ele para o hotel o quanto antes, para ele dormir”, acrescenta.

O locutor explica ainda que nunca fugiu de “selfies ou de autógrafos” e que tem muito gosto em fazê-lo. No entanto, afirma: “Gosto muito de quem gosta do meu trabalho, mas compreendam – e espero que não se ofendam com isso – que gosto um bocadinho mais do meu filho”.

As reações a este esclarecimento foram muitas e vários seguidores defenderam Markl e confessaram não entender a necessidade deste esclarecimento. “Oh Nuno, não te desgastes com isso…”, lê-se num dos comentários.