fbpx
Famosos

Nuno Markl elimina conta com 300 mil seguidores

Nuno Markl
Facebook

Nuno Markl tinha duas contas na rede social Twitter. Uma com mais de 300 mil seguidores. A outra com pouco mais de 6 mil. Eliminou a primeira.

Nuno Markl informou na rede social Instagram, este sábado, que decidiu eliminar uma das duas contas que tinha na rede social Twitter. Em uma delas era seguido por mais de 300 mil internautas. Na outra tem cerca de 6 mil. O radialista da rádio Comercial optou por apagar a primeira e explicou o motivo.

Tinha duas contas no Twitter: uma aberta em 2008, cuja timeline parecia um matagal por cortar (na altura achei boa ideia seguir toda a gente que me seguia porque era ingénuo e acreditava na bondade humana) e outra aberta mais recentemente – a que vêem na imagem, onde fui seletivo com o que sigo“, lê-se no início da publicação.

Na primeira tinha 300 e tal mil seguidores; nesta tenho 6147. Fazendo jus à minha atual filosofia dos poucos mas bons, apaguei a conta dos 300 mil e fiquei com esta. Se me quiserem seguir lá, o username é raiosmepartam“, acrescentou.

De recordar que Nuno Markl tem um novo desafio profissional em televisão. Chama-se ‘Taskmaster’ e deverá estrear-se na RTP no início do próximo ano.

Leia também: Novo programa da RTP1! Vasco Palmeirim fala sobre o Taskmaster

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>