Famosos

Nuno Markl e o filho escrevem carta ao carteiro e emocionam redes sociais: “Escorreu uma lágrima”

Nuno Markl e o filho, Pedro, decidiram escrever uma carta “ao homem que entrega cartas” lá em casa durante a semana, independente de estar “sol, chuva ou pandemia”.

O radialista gravou um vídeo onde mostra o “herdeiro” a escrever a carta e colocarem junto à caixa de correio. A reação do carteiro está no vídeo que pode ver em baixo e em breve será revelado o que estava escrito na carta.

Sr. Carteiro, Esta Carta É Para Si”. Eu e o meu herdeiro, o Pedro, estávamos a pensar que nada pára o nosso carteiro, faça sol ou chuva ou pandemia – e como ele, muitos outros por esse país fora. Vai daí, o Pedro decidiu escrever uma carta ao homem que entrega cartas. E em breve saberão o que lá estava escrito.

A internet ficou rendida a este momento e em pouco mais de duas horas, a publicação tinha cerca de 1000 comentários, com muitos elogios.

Porra Markl, já não bastava fazeres me rir todas as manhãs, agora ainda me pões uma lágrima no canto do olho! Para com isso pah!” ou “Uau Markl! Parecia aqueles vídeos com milhões de visualizações de boas ações na rua! Escorreu uma lágrima“, são algumas das mensagens.

Eis o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News