fbpx
Famosos

Nuno Markl é criticado e responde à letra

Nuno Markl
Instagram

Nuno Markl não conseguiu ficar indiferente a uma mensagem negativa que recebeu e reagiu publicamente.

O radialista Nuno Markl recebeu uma crítica de um ouvinte da rubrica “O Homem Que Mordeu o Cão” e fez questão de a partilhar publicamente.l.

Aparentemente, o senhor Nuno Markl acha que é importante, todos os dias, contar algo que tenha a ver com sexo e este é, supostamente, um programa familiar, com crianças pequenas a ouvirem, mesmo na hora de ir para a escola. O senhor Nuno Markl não tem respeito por isso“, lê-se na mensagem.

Nuno Markl fez questão de responder publicamente a esta crítica: “Vale a pena falar disto – e este ouvinte foi educado e simpático o suficiente para justificar resposta igualmente educada e simpática. Tenho plena consciência de que ‘O Homem Que Mordeu o Cão’, na Rádio Comercial, é ouvido por muitas crianças (apesar de, à hora a que vai para o ar, a maioria delas já estar nas aulas), mas não é, nem nunca foi, uma rubrica infantil – sempre foi idealizada para público adulto.”

“Dito isto, e precisamente por consideração às famílias que ouvem a rubrica juntas, sempre que há conteúdo mais adulto, faço sempre os devidos disclaimers antes, já a prevenir os pais que queiram baixar o som ou desligar os seus rádios nesse momento (podem sempre ouvir mais tarde no podcast, sem os miúdos por perto)”, acrescentou.

“Para além disto, um dos desafios que mais gozo me dá é servir histórias tão extremas – como a da maçaneta da porta, esta manhã – da maneira o mais discreta e elegante possível, para que seja entendida pelos adultos e não crie alarmes nos petizes. Acho que parte do gozo de quem ouve está também em perceber se cumpro esse desafio com a devida galhardia. Mas nunca deixarei de contar uma história divertida, surpreendente e bizarra por envolver conteúdo mais atrevido – isso faz parte da natureza do ‘Cão’ desde a sua fundação, em 1997”, concluiu Nuno Markl.

Leia também: Luísa Castel-Branco: o amor, a cumplicidade com os filhos e os receios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News