fbpx

Nuno Markl desabafa sobre “problema de primeiro mundo”: “Só porque me irrita”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl recorreu às suas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 3 de agosto, para partilhar com os seus seguidores um desabafo sobre algo que o está a irritar.

Nuno Markl vive na zona da Parede há cerca de 10 anos, mas nunca sofreu do que está a sofrer neste momento. Na tarde desta terça-feira, 3 de agosto, o comediante recorreu às suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores um desabafo sobre o vento forte que se faz sentir na zona onde vive.

E agora um problema de primeiro mundo, mas só porque me irrita. Guarda-sol novo: totalmente destruído pelo vento, mesmo fechado. A Flor levou com um banco em cima – projetado pela ventania – seguido de um punhado de caixas de cartão que eu tinha empilhadas para levar para o papelão. Apanhou o susto da vida dela…“, começou por escrever.

O comediante continuou: “As portadas batem ruidosamente porque os fechos na parede não as conseguem segurar. Viver na Parede já foi mais giro. Que ciclones são estes? Vivo aqui há uma dúzia de anos e lembro-me de vento, sim – mas não me lembro do Twister.

Veja aqui a publicação do Markl:

Leia também: Nuno Markl tece rasgados elogios a Laura Dutra: “Não é uma promessa, é mesmo confirmação”

Relacionado: