fbpx
Famosos

Nuno Markl denunciado e bloqueado no Facebook

1658700 10152304985267387 1741667636 O Nuno Markl Denunciado E Bloqueado No Facebook
1658700_10152304985267387_1741667636_O
© Nuno Markl

Um desenho de Nuno Markl de um «cocó», na sequência de tentar reproduzir uma ideia do filho, de quatro anos, valeu ao humorista uma denúncia no Facebook e posterior bloqueio da rede social.

«Para quem não sabe o que se passou, foi algo tão ridículo como isto: por incrível que possa parecer, alguém apresentou, com sucesso, uma queixa ao Facebook por causa do meu desenho do “cocó menina” imaginado pelo meu filho Pedro, de 4 anos, e desenhado por mim», escreveu Nuno Markl na sua página. A imagem terá sido censurada por não estar de acordo com as políticas do Facebook e, consequentemente, Nuno Markl ficou bloqueado na rede social durante 12 horas. «Ao bufo ou bufa que fez a denúncia digo apenas: … eh pá, a sério? A sua vida é mesmo assim tão triste?».

Entretanto, o Facebook já devolveu o desenho original do «cocó-menina» ao mural de Nuno Markl. «Acredito sempre no triunfo do bem e faço a minha vénia de gratidão ao pessoal do Facebook, que admitiu a falha e devolveu o desenho original do cocó-menina ao meu mural. Obrigado pela vossa atenção e que este acontecimento possa ter contribuído para uma revisão das políticas de censura de conteúdo».

O humorista anda agora a «magicar» com a equipa do Cão Azul (site) a criação de uma «tshirt humanitária do Cocó-Menina». «Acho que faz sentido que o dinheiro reverta para uma ou mais do que uma organização ligada a crianças. Se alguém tiver ideias, que sugira!».
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>