fbpx
Famosos

3 décadas de rádio! Nuno Markl assinala marco profissional e recebe ‘onda’ de elogios

Nuno Markl, Princípio Meio E Fim
Instagram

Nuno Markl é radialista há exatamente três décadas.

Nuno Markl recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um registo que tem do ano em que começou a fazer rádio, há 30 anos.

“Cum cacete. Esta semana faço 30 anos de Rádio. Incrivelmente não tenho uma única fotografia desses tempos – a mais próxima é esta, um ano antes de largar a inconsciência da juventude para abraçar a inconsciência da idade adulta e ter uma profissão”, começou por dizer.

O comunicador da Rádio Comercial explicou o início da sua carreira: “Em Junho de 91 a profissão em questão era a de jornalista, embora não fosse exactamente isso que eu queria fazer na Rádio. O que eu queria fazer em Rádio era… tudo. Se há coisa que a Rádio permite, mais do que qualquer outro meio, é fazer tudo”.

Não há nada mais libertador do que a ausência de imagem – o som, aliado à imaginação, dá-nos meios infinitos para criar tudo. E nestes 30 anos tenho a sensação que criei tudo: notícias, programas de música, de cinema, sketches, radionovelas, crónicas, coisas por vezes incatalogáveis mas que me foi dada a liberdade e o privilégio de fazer”, disse ainda.

O comunicador recebeu uma ‘onda’ de elogios dos fãs. “Parabéns e obrigado por tudo que tem feito na rádio (e não só)”, “Muitos parabéns! Que belos 30 anos. Deste lado só te posso garantir que te acompanho mais 30” ou “Que venham mais 30” foram algumas das reações.

Leia aqui o texto completo publicado por Nuno Markl:

Leia também: Feliz com resultados físicos, Joana Diniz defende: “Cirurgia estética é vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News