fbpx

Nuno Markl: “As minhas camisas suscitam uma variedade de reações”

"Um senhor chegou a dizer-me: ‘Adorava, mas a minha mulher nunca me perdoaria’."

Ana Ramos
2 min leitura

Nuno Markl partilhou com os seguidores, este domingo, nas redes sociais, uma das suas mais recentes aquisições.

“Uma das minhas mais recentes adendas à crescente coleção de camisas é esta joia”, começou por dizer, referindo que é “uma celebração das páginas dominicais dos ‘Peanuts’”.

“Que me faz sentir vestido de BD e logo com Esta BD (Schulz para sempre). As minhas camisas suscitam uma variedade de reações: há quem goste sem reservas; há quem odeie tão visceralmente que quase me insulta (aconteceu recentemente nas redes da SIC, quando fui ao programa ‘Ponto Sem Nó’) e há os senhores – já encontrei dois ou três casos destes – que me dizem, quase como se fosse assunto proibido, que invejam as camisas, adoravam vesti-las, mas sentem que o mundo deles ruiria em humilhação e mal estar se as usassem”, contou Nuno Markl.

“Um senhor chegou a dizer-me: ‘Adorava, mas a minha mulher nunca me perdoaria’”, relatou ainda.

“Malta, eu sei que neste país todos os carros são pretos ou cinzentos. Mas reparem: são só camisas. Não é um smoking de lantejoulas ou uma armadura medieval pintada de cor-de-rosa. Não é o fim do mundo”, considerou Nuno Markl.

“E, na verdade, antes de qualquer outra pessoa, só temos, nós, de gostar de usar o que quer que seja. O gosto, o conforto e a confiança que sentimos com o que usamos até faz com que a roupa assente melhor. E se não assentar aos olhos dos outros, tudo bem na mesma”, afirmou Nuno Markl.

“Cá para mim, isto são uns pedaços de felicidade em viscose”, rematou.

Relacionado: